Review : Active Dermato - Sistema Protector

Revisão
Sistema Protector Avançado Efeito Tonalizante fps45 
 O Boticário

Finalmente um Protector solar Tonalizante que Não Pesa!


Não sei se já conheciam este produtinho do O Boticário  mas eu cá tenho ^Amado ^ ( voz angelical )

O Que a Marca Diz : 

Previne os sinais de envelhecimento, proporcionando ultraprotecção contra as radiações UVA/UVB. Traz como benefício adicional uma leve cobertura, que disfarça as pequenas imperfeições da pele e os sinais de envelhecimento, deixando-a com um tom uniforme e aspecto natural.
Preço : 24.99€
Tamanho : 60g

O Que eu Acho dele : 

Como é que eu não conheci isto antes! Eu não sou nada fã de BB creams, não sei porque, mas não gosto nada da textura nem do peso que eles deixam na nossa pele! E já ha muito tempo que junto a minha base ao meu protector solar facial ( Ainda este verão, juntava a minha base ao Protector da golden plus com fps30). Isto é o melhor dos dois, é ainda mais leve que o da Golden Plus ( Tambem do O Boticário ), como ainda por cima tem mais protecção! ^^ aaaa^^  ( Voz angelical de novo )
- Espera lá, tu disseste fps 45 e Leve??!?
- No way!


Sim!!
Não é mesmo Brutal?
Normalmente quanto mais protecção tem, mais pesado e pegajoso fica! 
faz lembrar aquela sensação de ficar um croquete na praia! mas neste caso não!
eu estou mesmo "parva" com a leveza dele! E Ainda por cima cheira bem!

Ele Também ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento, e deixa sempre uma aparecia super natural no rosto. 

Eu cá ' Gosto Disto ' 

E vocês já experimentaram?

Beijocas*

6 comentários:

Thaisa Santos disse...

Eu encostei o meu ao lado, é mesmo leve fiquei abismada tal como tu, mas deixa a minha pele tão oleosa, mas tão oleosa que dá para fritar batatas :(

Beijinho

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

:OO ohhhh

Ravioli disse...

E como combinas com a base? deitas o protector antes ou depois? Eu experimentei na loja mas tinha medo do preço ja que a embalagem parecia pequenina..

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

Eu coloco antes da base
e uso sozinho nos dias de "folga facial " :D

Sónia disse...

Nem imaginas quantas vezes já procurei o review deste creme! Pareceu-me perfeito, e se tu confirmas eu vou mesmo atirar-me, é só esperar que o meu termine. Tenho a pele mista, espero não ficar com a pele oleosa, se ficar, faço o que tenho feito até agora, um pouco de pó e está a andar :)

Obrigada querida Vanessa :) Adoro os teus videos, torço muito por ti :)

Sónia disse...

Ah! Fala nele nos teus favoritos! Quero saber mais :)